quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tim Byrne

5 comentários:

  1. De onde surgio esse cara?!!! Nunca tinha ouvido falar dele! simplesmente genial!!!

    ResponderExcluir
  2. Estiloso, técnico, inovador e acima de tudo faz aquilo o que o Mullen deveria estar fazendo desde o começo da sua carreira como cristão, usa o seu talento como meio de evangelismo, é isso ae, sou fã desse cara, abraço !.

    BF

    ResponderExcluir
  3. Mistirar esporte com religião é tenso, desculpe BF, mas sorte que o Mullen não faz isso.

    ResponderExcluir
  4. Se cada um de nós tem um talento é porque Deus nos presenteou, se alguém te der um presente o mínimo que você pode fazer é agradecer, e o Rodney já fez e faz isso só que ele faz sempre de maneira discreta demais pra quem tem um talento(ou presente)do tamanho do dele, agradecendo a Deus em primeiro lugar nos créditos dos seus vídeos, colocando uma silhueta de uma cruzinha no final da sua part no round 2, dizendo que lê a bíblia nas entrevistas e depoimentos que concede, e mais recentemente nessa entrevista pro site da trasher:

    http://www.youtube.com/watch?v=ffaaAgqTLRk&feature=channel

    (em que ele responde que é Cristão, lê a bíblia etc. quando é perguntado pelo Phelper sobre ser religioso, mas não é um tema digamos assim abordado com tanta frequência pelo nosso mestre como no caso do Byrne)

    a minha cobrança não está no fato de ele não expressar sua fé mas sim que poderia ser muito mais contundente entende ..

    .. e enfim falar de Deus está acima de qualquer religião afinal todas elas em tese deveriam estar nos conduzindo a Ele não é mesmo ? bom essa é minha opinião mas respeito a sua ok, abraço véio e boas sessions !.

    Bruno França

    ResponderExcluir
  5. Ahhh fica sussa, é que eu não vejo ligação nenhuma em ser bom de skate = ser religioso, se fosse assim, o cara que for ateu nunca vai ser bom em nada.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página