segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Folha no Ibira

7 comentários:

  1. onde está as manobras rolantes ? o bonito do freestyle são manobras rolantes...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Folha !
    Espero em breve ir aí no Ibira pra gente dar um rolê !

    Lucas Mansano

    ResponderExcluir
  3. Muito louco o video, anos de skate e sempre demonstrando base e constância nas manobras !

    ResponderExcluir
  4. cara...skate não foi uma coisa pra ser padronizada, cada um tem um estilo próprio, cada um opta por aperfeiçoar-se em um estilo de manobras, seja ela rolante, estacionária, wheelies ou handstands.
    ESSA é a real beleza do freestyle, ter um diversificação de manobras e não skatistas robotizados que mandam a mesma coisa.
    É muito legal estar em um rolê onde um cara é apelão em variações de 50-50, ou é bom em rolante, outro é bom em 360 e assim vai, pois cada skatista complementa o outro e o rolê se torna mais fluído, cada um sabe uma manobra e tem a oportunidade de passar o conhecimento pro outro.
    Agora, se você acha que o rodney mullen é o cara só porque ele manda um gazelle atrás do outro, você não sabe o que é skate de verdade.
    Aliás, ao invés de criticar "UII manda mais rolante" ou "UII você acabou com a imagem do freestyle, cadê as rolantes?" ou "Oswald O isso, Ronaldo Gomes aquilo" MANDA O LINK DE UM VÍDEO SEU pra todo mundo do blog aprender suas manobras rolantes :), que deveras, devem ser HIPER IMPRESSIONANTES, já que você critica todo mundo. Estou ansioso para ver um video seu. Alias, acho que falo isso por todos do blog.

    ResponderExcluir
  5. Vixxx, Falô tudo agora!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o tempo que o folha tem de skate no pé dever ter mais tempo do que a idade do babaca que fica criticando.

    ResponderExcluir
  7. Á ARTE de se divertir é difícil de se entender e de se respeitar. Atlétas como: Folha, Rogeiro Antigo, Lucio Flavio,Ronaldo Gomes, Edmar, Tai Tai e outros, não precizam provar nada pra ninguém. Mesmo com suas vitórias, seus recordes e conquistas. Todos tem suas profissões, Familias e andam por pura diversão.
    E passando seus conhecimentos e bases para a galéra que estam surgindo. Porque felizes, são os skatistas de velos em atividade, andanda ou trabalhando em um evento.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página